16 de agosto de 2016

Ken Fyffe ‎– Rub Up On Natty


Label: Truth & Right ‎– TRD 001
Format: MP3
Country: UK
Released: 1978
Genre: Reggae
Style: Roots Reggae
A - Rub Up On Natty
B - Fools And Money




Um comentário:

  1. Queridos companheiros que estão no Acervo Roots, bom dia a todos! Não tenho palavras para expressar minha gratidão acerca de como os caríssimos senhores (as) têm me alimentado com tantas belas canções. Passei a estudar mais Rocksteady e Reggae Music com profundidade...minha vida se tornou melhor...estudando as letras e história desses irmãos e irmãs jamaicanos e regiões caribenhas. Sem palavras para agradecer o trabalho e empenho deste riquíssimo blog. Tenho um pedido especial....me tornei mais apaixonado ainda por Roy Shirley, e gostaria, peço solicitamente que se puderem postem ''A música é a chave'', uma de suas mais importantes coletâneas. Venho em busca desta há bastante tempo...meus fins não são de modo algum comercial...trata-se de paixão mesmo....Bem, aguardarei seu retorno. Desde JAH meus sinceros agradecimentos e reconhecimento por este, que tem sido um dos maiores trabalhos de divulgação e ensino da preciosa cultura jamaicana. Att. Lacídio Lima (professor de geografia pela UFMA-Univ.Federal do MA).

    ResponderExcluir