9 de junho de 2022

Banzzai - EP Raízes 2022



Deixa eu Falar
Mofya
Raízes 
Turista da Vida


Credits

RELEASE BANZZAI

BANZZAI LANÇA PRIMEIRO EP. NO DIA 07 DE MAIO.


   No dia 07 de Maio a banda lança o seu primeiro EP. - Raízes,com quatro faixas totalmente autorais que contam a história das raízes da banda e trazem a identidade maringaense.
   Criada em 2017, a Banzzai surge num cenário efervescente de construção cultural da cidade de Maringá. O nome do grupo nasceu do termo “banzai” da língua japonesa e traz em seu conceito o que pode ser traduzido como “vida longa e prosperidade”.
    A banda surgiu da união de músicos de diferentes gêneros musicais e o ponto de fusão das músicas da Banzzai está no Reggae, entregando um conceito musical presente no gênero Reggae Fusion. “A gente mistura sentimento, conhecimento e força de vontade num imenso liquidificador e despeja toda a vitamina nas caixas de som”.
     Com músicas 100% autorais, a Banzzai é uma ferramenta que busca no por meio do movimento musical entregar uma mensagem de esperança num abraço bem apertado à América Latina e também a existência do“ser Sulamericano e Sulamericana”.
     O show é intenso, leva ao público uma ambiência progressiva que também é fruto da interação entre os nove integrantes e seus respectivos instrumentos. A influência dos metais, baixo, guitarras,bateria, percussão, sintetizadores e efeitos permitem uma imersão musical e na energia do Reggae. Os dois vocalistas colocam a cereja no bolo.
     A Banzzai tem o próprio estúdio e produz tudo o que faz dentrode seu laboratório, o NaGoma, escolhendo os melhores locais para as gravações finais. A banda testa os sons que foram criados em “ensaios abertos” e analisa a reação e sentimento do público para então incluir as músicas no repertório.
     A banda também trabalha na produção de seu primeiro Álbum -Selva de Pedras, que teve o projeto aprovado em Lei de Incentivo à Cultura com lançamento previsto para setembro deste ano.

Redes Sociais oficiais da Banda:

Instagram:@banzzaioficial

Canal do Youtube:@banzzaioficial

Show ao vivo:@banzzaioficial

Contatos para Shows

João: +5544997611200 
banzzaicontato@gmail.com

Banzzai©


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário